Comentarios del lector/a

Vivência no inglês

por milena brenda (2017-09-27)


Ficamos muito felizes em saber que as dicas do blog te ajudaram e que inglês não foi um problema. Querer aprender já é primeiro passo, a medida que você entender os principios, você vai perceber que é mais fácil do que a maioria imagina. EXCELENTE Este curso é muito excelente e pode ajudar muito a pessoa aprender inglês sozinho e muito rápido, sem ajuda de um professor.

Diversos materiais, referências, palestras, cursos grátis e pagos e também sites de dicas. Deixe seu comentário ou pergunta para que possamos te ajudar um pouco mais sobre como aprender e destravar seu inglês. Para aprender ingles sozinho e com imagens como quando você era criança em que você ouvia e observava tudo ao seu redor. A língua é espanhol, bom para os viajantes sozinhos que tem receio do inglês, e ainda, Barcelona, a cidade da vez, possui um transporte de fácil locomoção até mesmo táxi pode valer a pena uma vez que a cidade é pequena e tudo fica relativamente perto.

Quanto mais organizado for, maiores as hipóteses de ter um percurso de aprendizagem mais produtivo. Não se preocupe em errar, é necessário antes errar para aprender como se faz corretamente. Costumo perguntar aos meus amigos nativos em Inglês algumas questões de gramática, e só alguns deles sabem a resposta correta. Eu vou dar algumas dicas que podem te ajudar com isso e tornar aprendizado mais divertido.

Última dica para você se comunicar rapidamente, como fazem os mais de um bilhão de falantes de inglês no mundo: diversifique seus materiais de apoio! Muitos alunos aprendem vocabulário e tentam colocar as palavras juntas para criar uma frase apropriada. Para começar, câmera não filma pensamento - tudo que está no roteiro tem que ser filmável. Nomeie (escolha) uma pessoa a cada semana para trazer algo interessante (talvez algumas informações sobre novos sites ingleses que eles encontraram, um artigo legal, revista ou recomendações para entender filmes).

A postagem + espaço de comentários, de fato, viraram um serviço de utilidade pública para quem está indo pra San Fran! Talvez sua dificuldade tenha relação com fato de você ainda não conhecer uma quantidade suficiente de palavras na língua inglesa. Atualmente não estou matriculada em nenhum curso de inglês; apenas tentando relembrar e aprofundar os conhecimentos adquiridos há quase 20 anos atrás, para tentar me matricular em um curso de mestrado, que exige proficiência em inglês.

Levando em consideração a importância do aprendizado dessa língua, trouxemos um recurso que pode ajudar bastante a conseguir melhor audição, compreensão e conversação em inglês. Eu até quis entrar para site do English Town, mas como eu já tenho um conhecimento intermediário de inglês, achei que iria gastar muito dinheiro para chegar onde quero. Nestes dois anos passaram pelo programa de inglês instrumental aproximadamente 1.000 funcionários.

Ouvir músicas em inglês com a letra permite que cantemos juntos, melhorando a pronúncia, e percebamos melhor as palavras, conhecendo sua escrita e pronúncia ao mesmo tempo. Saber inglês em teoria e estar apto a estabelecer uma conversa são duas coisas bem distintas. Aulas em horários fixos, a agenda do seu professor fica bloqueada para suas aulas e pagamento é mensal -antes da primeira aula do mês.



Existem inúmeros podcasts em inglês: de diferentes níveis, básico ao avançado, e de vários assuntos: business, cultura, vocabulário, gramática, notícias, diálogos, viagem, esportes, etc. Que eu vejo acontecer muito aqui no Brasil é um americano falido, às vezes pertencente à escória norte americana ou de outro país encontrar no Brasil um jeitinho de ganhar dinheiro no país dos tolos!

As pessoas quando recebem a orientação ou sugestão de um amigo/conhecido, qual já tenha estabelecido um relacionamento de confiança, tendem a apresentar menos objeções de compra, por isso a taxa de conversão é mais efetiva. Mas fazer intercâmbio para estudar língua é ótimo, eu digo que até conversando com mendigos você pode treinar melhor e de grátis! Para manter aluno motivado com as lições, há um sistema de recompensa em moedas que desbloqueia conteúdo.

A maioria das pessoas não falam inglês no Brasil por um motivo bem simples: elas param antes de alcançarem objetivo. Seja na arte, seja 7 passos para falar inglês no entretenimento, seja no esporte, seja nos negócios, Inglês está sempre presente como gene dominante. Os EUA talvez sejam um dos lugares mais tolerantes do mundo quanto a diferenças - e isso inclui seu sotaque e erros ocasionais de gramática.

Outro método para ter vocabulário é você procurar uma determinada palavra no dicionário e depois ir escrevendo frases com ela. Você sentirá uma necessidade de entender e se comunicar que será satisfeita ao aprender mais. De qualquer forma, a insegurança é normal e para ajudar a contorná-la, resolvi fazer um pequeno guia prático com as frases mais comuns para você usar durante a sua viagem, pensando nos momentos em parques, shoppings, restaurantes e até mesmo na hora de responder as perguntas feitas pelos oficiais da imigração nos EUA.

Conseguir interagir de uma maneira básica com pessoas que falem devagar e de forma clara. Ensino do idioma inglês não é obrigatório na educação pública brasileira - a Lei de Diretrizes e Bases fala em língua estrangeira, que pode muito bem ser espanhol, por exemplo. Isso se deve à falta de interação presencial entre professor e aluno e à troca de experiências resultante da convivência com os colegas de turma.