Comentarios del lector/a

Segredos Para Memorizar Vocabulário Em Inglês

por leonice lindomar (2017-05-16)


Para uma melhor experiência em nosso site, além de mais velocidade e segurança, faça download de um dos seguintes navegadores gratuitos. Também disponível apenas na plataforma iOS, esse app é bom para quem já tem um certo conhecimento da língua a ser aprendida. Apesar de ser mais direcionado ao público infantil, nada impede adultos utilizem.

São vários, um para cada idioma, além de disciplinas como matemática e geografia, por exemplo. Tudo explicado de uma forma bastante simples e com vários exercícios divertidos. Confira 5 dicas infalíveis para que você possa aprender italiano de um modo muito mais rápido e eficiente! Este engenheiro civil e filólogo belga conseguiu a proeza de vencer um concurso em 1987, no qual ele foi examinado em 22 idiomas diferentes.

Os testes consistiam em conversas de 10 minutos de duração com falantes nativos, com intervalos de apenas 5 minutos entre cada um. Apesar de a quantidade de línguas que Vandewalle domina ser impressionante, na verdade, ele estudou mais idiomas ao longo de sua vida. Há todo um movimento de pessoas lá fora que estão aprendendo idiomas em três meses, e hoje iremos revelar os segredos de como eles aprendem idiomas tão rapidamente sem gastar milhares de dólares em cursos.

Nossa escola em Frankfurt é local ideal para aprender a falar alemão. A entrada dá logo as boas-vindas a você com um ingles do jerry café bem aconchegante, que tem se tornado um lugar popular de reuniões de estudantes, antes e depois das suas aulas. Os andares superiores do prédio contêm salas modernas e bem equipadas.

Muitos dos estudantes de idiomas vêm de diferentes partes da Europa, Ásia ou América do Sul, pelo que você poderá travar conhecimento com outras culturas e hábitos. Também sou self-taugh de inglês e uma das ferramentas que uso para melhorar meu inglês sem dúvidas é a música!

Lendo post parecia que estava me vendo quando estudo pelas músicas Recomendo a todos que como eu estudam por contra própria, como também a quem está matriculado em escolas de línguas. Só terão a ganhar com essa ferramenta tão mágica chamada música!



De acordo com Lewis, você inclusive pode tirar proveito da tecnologia para isso. Conforme contou, existem diversos programas e aplicativos que podem ajudá-lo com aprendizado do vocabulário novo, e eles se baseiam em repetições com intervalos de tempo estrategicamente distribuídos de forma que as palavras da lista voltem a aparecer quando você estiver começando a se esquecer delas.

Acredito que Brasil fique prejudicado por ser tão grande, com boa parte do nosso território não tendo fronteiras com outros países e culturas. E hoje, morando na Europa, vejo que isso também acontece na Itália, são dois casos muito parecidos.

Mas existe também a má vontade do governo com sistema educacional (ok, abandono), que prejudica ainda mais aprendizado de outras línguas. Claro que a internet ajuda a derrubar essas barreiras e facilita estudo, mas depende de cada um batalhar e praticar. Existe, por exemplo, essa série de vídeos do Rafael Lanzetti - brasileiro que domina 11 idiomas - no YouTube.